Você já parou pra pensar o quanto a empresa perde por não ter um atendimento bom? E você já foi cheio de expectativas em uma loja e foi tratado com imparcialidade?
A Qualidade no Atendimento no Comércio em sua cidade é um tema de pouca literatura, não basta apenas atender o cliente é necessário encantá-lo, fidelizá-lo. Atualmente mais e mais empresas vem despertando o seu entendimento de que para se dar bem é necessário atender bem. Escolhendo este tema você irá se surpreender com os resultados de suas pesquisas e er que poucas empresas investem no treinamento de seu vendedor, o que vem a ser um pecado.
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Tema Indicado para os Seguintes Cursos:
Administração - Pois estuda os aspectos mercadológicos
Direito - Pois estuda o direito do consumidor.
Hotelaria - Pode abordar a qualidade no atendimento dos hotéis.
Sites de artigos relevantes para a pesquisa:
Administração - Pois estuda os aspectos mercadológicos
Direito - Pois estuda o direito do consumidor.
Hotelaria - Pode abordar a qualidade no atendimento dos hotéis.
Sites de artigos relevantes para a pesquisa:
- http://www.pqsp.planejamento.gov.br/qualatendcidadao.htm
- http://www.unb.br/ip/labergo/sitenovo/mariocesar/artigosNovos/Artigo2Abordagem.pdf
- http://www.biblioteca.sebrae.com.br/bds/BDS.nsf/8657CFC11893BBA403256E9E00492D29/$File/NT00056F7E.pdf
- http://www.abic.com.br/jcafe/jcafe_ed161_p46a47.pdf
- http://www.umtoquedemotivacao.com/administracao/vendas/qualidade-no-atendimento-e-vital
Me atenda bem ou vou comprar no concorrente - Neste livro você verá o que um mau atendimento pode fazer à sua empresa e como evitá-lo, o que o cliente significa e quanto ele custa para a empresa, além de compreender o verdadeiro significado do jargão "O cliente tem sempre razão".
208 páginas - Haical Consultoria em Marketing
208 páginas - Haical Consultoria em Marketing
OBRIGADA!!!VOU ME BASEAR NESSE TEMA!!
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